seo websites conteúdos internet

seo websites conteúdos internet
internet marketing

9/10/2010

viver a cidade de forma divertida no evento Merrell Urban Side


Reunir uma equipa de colegas de trabalho ou amigos  para participar na modalidade atlética sendo 4 pessoas ou entre 5 a 8 para a alternativa de curtir a cidade de forma mais divertida, são duas vertentes de uma mesma prova de aventura urbana, a mais divertida que se está a preparar para dia 10-10-10, às 10:00, e onde o espírito de equipa e a diversão são palavras chave e a motivação principal para a prova Merrell Urban Side.

Dicas sobre a prova? É uma boa questão e a organização está numa onda de manter fechada a sete chaves, quer os percursos quer as provas, assobiando para o ar e nem pensar em deixar cair mais alguma pitada sobre as provas que se vão realizar na Merrell Urban Side.

Uma coisa é certa: estás com a pica toda e tens os teus amigos ou os teus colegas para participar em equipa, mas conheces bem a cidade de Lisboa? Que tal começar por conhecer melhor as zonas principais da cidade e em volta do centro nevrálgico da prova de aventura urbana Merrell Urban Side?

Avança já e nem percas tempo, diverte-te a descobrir a cidade já e antecipa a aventura urbana da Merrell Urban Side na tua equipa.

Mais info, clica aqui.

Social BookmarkAdd to Google Reader or Homepage
no tickets! sdx:simbiose do xupa-xupa